sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Crochê e suas banilhas. ♥ ♥ ♥

Nem sei há quanto tempo não vejo mais ninguém usando chochês, trico feitos a mãe e tal, nossa conta um segredo, quando eu era criança não saia do pé da minha tia pra ela fazer altas e altas roupas pra mim; nossa eu amo, acho lindo um arraso.
Hoje a maioria das meninas se acham careta em usar roupas assim. Coisas que sejam desse nivel, pois se acham   passadas pra trás por usar peças tão valiosas assim.
A mesma coisa eu falo sobre um short, saia, calça de couro. Isso já é passado (todos pensam assim) embora isso vai muito do gosto eu particularmente amo, acho um arraso tudo isso.
Aqui ta pra vc's fotos de como se pode combinar crochê e suas banilhas. Lets go'







Assim com essas imagens, tudo parece mais simples não, agora é só colocar me pratica o que aparece nessas imagens.
*--*
bjobjo
@thata_on_line ou @ThamiresAlves21

Nenhum comentário:

Postar um comentário