segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Papo Reto...

Bom hoje eu to aqui pra mandar um papo reto, fazendo essa postagem pra falar sobre a responsabilidade da maioria das meninas que amam sem responsabilidade, meninas que amam sem se respeitarem a si mesmas.
 Não quero ta aqui dando uma misera lição de moral, mais é que hj eu vi seriamente como que hoje em dia as meninas estão se comportando, sem se da o respeito sem se valorizarem e tal, meu cade o seu amor próprio? Cadê aquilo que se diz vaidade, sonhos, adolescência ?
Será que tudo isso ta se perdendo? Sériamente gostaria de saber sobre isso...
HOje eu vi uma certa cena que me choko!!! Uma "suposta" amiga minha amamentando (tipo não é preconceito) deixando de se arrumar pra arrumar a filha dela, ela ja é uma mulher com cabeça de garota. Aquela cena me veio em mente a pensar em todas as meninas que por uma falta de cuidado se perdem ao meio ao prazer e se deixam levar por um rapaz que depois de tudo a deixa com um barrigão, vc sem porra DE DINHEIRO  nenhum, morando com os seus pais e vc ainda nem se quer se interresa de fazer por onde melhorar.
NOssa quantas cenas dessa nós não vemos por ai?!
Bom namorar é bom, beijar na boca é bom por demais; agora vc ultrapassar aqueles limites e não souber se cuidar, desculpa mais é burrada na certa. EntãO AQUI  fica o meu recado pra vc's não perderem a cabeça, mais se perder não seje BURRA pelo amor de Deus; se cuide pq esse é o seu tempo de aproveitar a sua adolescência...
há e o meu blog tbm... rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário