sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dicas de Beleza

 ESPINHAS!

Oi gurias, como em alguns posts anteriores eu fiz a estreia do post "Dicas de Beleza" que muitas leitoras
a-d-o-r-a-r-a-m. E eu fiquei super feliz de saber como o post foi bem reconhecido :)
Ah meninas quem me acompanha no Twitter ja sabia que eu tinha feito o meu 1° vídeo tutorial. Mas como a vida é desagradável ás vezes meu computador teve que fazer uma pilha de transformações como eu já tinha falado pra vc's, ai foi por isso que o blog ficou um bom tempo sem atualização...
Assim meu computador veio completamente mudado. Nem tinha reparado que eu não tinha um editor de vídeo no meu pc, mais quando fui usar dei de cara com NADA. Estou tentando de tudo gurias e espero que eu consiga mesmo editar o vídeo pra vc's. Mas enquanto isso não acontece eu fiz  uma promeça que todos os dias nós teríamos um post novo aqui no blog, e como promeça é divida hoje eu to aqui pra falar das temiveis espinhas :x espinhas orriveis que nos deixam com a pele imperfeita i até nos causa o mau-humor.
Bem eu Thamires, tenho a pele muito acneica, oleosa, cabelos oleosos e com isso tenho que ficar lavando cabelo todos os dias a pele toda hora usar gel ao invéis de creme e assim vai... Mas faz pouco tempo que tenho tomado o anti-consepcional "Selene" ele tem me ajudado a diminuir o fluxo mestrual e a colica (alguns probleminhas ai que eu tenho no útero) assim tem diminuido muito as acnes no meu rosto.
Ixi to escrevendo demais! rsrs
Mas andei pesquisando por ai tratamentos caseiros pra tratar as acnes, e decidi compartilhar com vc's aqui no blog. Já tenho várias receitas ;)

ARGILA VERDE!

1: Junte 2 colheres (sopa ) de chá de hortelã com 1 colher de (sopa ) de argila medicinal verde. Mexa até obter uma mistura homogênea.

2: Sobre a pele limpa e seca, aplique uma camada espessa da mascara e aguarde 30 minutos para a ação da substancia.

3: Remova a máscara lavando bem com água gelada.

ASPIRINA!


1: Esmigalhe um comprimido de aspirina e misture com um pouco de água para virar uma pastinha.

2: Aplique a pasta sobre o rosto limpo e seco deixando as acnes cobertas. Deixe agir por pelo menos 15  minutos.

3: Esta receita é eficaz por que aproveita a propriedade da aspirina, acelerando a cicatrização e evitando o agravamento da cicatrização.

 Bom gurias por enquanto é só isso mesmo. Espero muito que tenham gostado! Vou ficando por aqui. Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário