quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Especial "Unhas"

OIe meninas; hoje fiquei super feliz pq consegui finalmente fazer meu 1° vídeo (;
Porém não coloquei ainda pq meu pc veio sem editor  de video e eu baixo e instalo o programa movie maker e não ta dando certo =/ Mas prometo que amanhã vai ser um dia mais calmo e vou colocar o video pra vc's verem hehe...
Bom hoje tenho uma sugestão de como usar o esmalte. Um efeito super bonito e que faz toda a diferença nas suas mãos XD'
Espero que gostem!


Bom, pra fazer é super simples. Depois de ter pintado da cor de sua preferencia recorte um durex em "v" e cole na unha. Depois com um outro esmalte pinte neste vão que fica o formato "V" na unha. Retire o durez depois de seco, melhor que assim não há risco de borrar. Desborre dos lados. Passe extra brilho na unha e assim fica sua unha decorada ;)
hehe...

Iai, irão fazer?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário