quinta-feira, 21 de junho de 2012

Do Jeitinho Delas

Kelly Clarkson

Do Jeitinho de Kelly Clarkson, nossa musa de hoje é essa super gata, (eu particularmente não gosto das músicas dela rs) embora o meu gosto musical não seje oque ela cante isso não significa que eu não adoro o estilo dela. Unha, cabelo, maquiagem e sua alto-estima super em cima :) ela sempre nos encanta com esse jeitinho de menina mulher; 
Separei hoje aqui umas fotos que eu me inspirei pra fazer este post, e espero que vcs também se inspirem nelas...
                                                

O que eu mais gosta da Kelly em 2009 era o cabelo dela. Ela simplismente tinha um cabelo lindo. E a maquiagem suave, ela sempre frizou bem o forma do rosto com a combinação perfeita da maquiagem.
Bom minhas gatas por enquanto é só. Qualquer coisa vcs ja sabem, deixem nos comentários. Beijo ^^                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário