terça-feira, 19 de junho de 2012

Make Inspirador

Olá meninas. Acabei de tirar uma foto que eu amei *-*
Da sombra que eu estava inventando... :P
Infelizmente, a alta resolução ficou orrivel, por isso pesso desculpas desde já pela foto cortada pela metade e por ser somente uma. =/
Mais aqui vai ela pra vcs terem a minima noção de como eu fiz.

Esta semana vai ter um casório da minha amiga, e como vcs sabem quando garotas se juntam só fazem besteira rs, mais desta vez  estava no meu quarto testando a paleta nova e o iluminador que eu comprei... e Saiu isto aqui...
Só do meu nariz que eu odiei u.u' Mais em fim. Eu creio que com esta foto da pra vc's terem a noção básica da sombra.

Você irá precisar de:
Primer para sombra : Bake B
Sombra branca cintilante : Rubi Rose
Sombra azul marinho : Duo sombras Avon
Iluminador : Rubi Rose
Cilíos Postiço: esqueci  a marca rs
Delineador Azul: Avon

Neste make usei maquiagem boa, porém baratas e fácil de se achar. Não há muito misterio em relação em faze-lá. 

Passo 1: Passar Primer para sombra por toda a palpebra móvel,
 Passo 2: Em seguida com um pincel fofinho espalhar toda a sombra branca cintilante (até a sombrancelhas).
Passo 3: Marcar o concavo com a sombra azul marinho, com um pincel de certas mais finas (para não ficar muito grosso).
Passo 4: Marcar o canto externo do olho com a sombra azul.
Passo 5: Com um pincel mais fofo passar iluminador no canto interno do olho e em cima do concavo.
Passo 6: Colar os cílios Postiços e passar um rímel de sua preferência.
Passo 7: Delinear com um traço fino rente aos cílios superiores e inferiores.
Passo 8: Finalizar com outra mão de rímel de sua preferencia.

Ta ai na mão gurias, não fiz o vídeo tutorial, porém expliquei passo a passo de como faze-lá.

Dúvidas deixem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário