terça-feira, 19 de junho de 2012

Make Inspirador

Oiies;
To aqui gurias, pra falar sobre a organização da maquiagem, todas nós sabemos que não é todas que tem as condições de comprar uma maleta... Certo?!
Então hoje vim deixar um super vídeo de uma gata ensinando a arrumar as nossas tralhas de maquiagem rs.
Queria muito desta vez ter feito este tutorial, mas estou arrumando minhas malas pra ir embora da minha cidade =/ (choros) buaaa!!!
Espero que gostem deste posti. Duvidas,  Criticas e Elogios é claro, deixem nos comentários abaixo.



Aqui está o vídeo que desta vez também não foi eu quem fiz =/ minha câmera está quebrada como sempre rs...



Separei este vídeo com todo o carinho pra vocês gurias, que também são super desarrumadas como eu.. ;*
Tá vendo é questão de ter apenas uma necessárie, e saber organizar que fica tudo com outra cara. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário